20140222

Vol. 7: Candidaturas


O primeiro Volume de ‘14 do PechaKucha Night Guimarães acontece daqui a exactamente 7 semanas, no próximo sábado cinco de abril, às vinte e duas horas e vinte e dois minutos. Com edições regulares desde dezembro de dois mil e onze o PKNG prepara-se para o seu 7.º Volume, abrindo agora (já!) a sua semana de candidaturas a oradores. Ou seja, a partir de agora (já!), e durante 7 dias, tens a oportunidade de enviar a tua proposta de apresentação para seres um dos 14 oradores do PKNG Vol. 7. Uhu!

Estamos muito entusiasmados com a noite de sábado 5 de abril! E estamos a dar o nosso melhor para que essa noite, além de divertida e descontraída, possa ser um momento único de partilha e mistura de ideias apaixonadas, excitantes e bem dispostas. Por esse motivo, se achas que nos podes ajudar, contamos contigo e com a tua apresentação de vinte imagens para seis minutos e quarenta segundos!

Candidaturas Vol. 7 até 1 de março de 2014
Enviar e-mail para pechakucha.guimaraes@gmail.com, com:
a) nome, idade e contactos;
b) breve texto de apresentação (máx: 150 palavras);
c) quatro imagens da apresentação/tema;
d) área criativa/tema e website.

Características da apresentação
A apresentação deverá ser enviada por e-mail até à data solicitada pela organização, numa das três seguintes hipóteses:
a) hipótese a: conjunto de 20 imagens projetadas com 20 segundos de duração cada uma, ou seja, o formato original, designado “20×20″, em formato 16:9 (sob extensão .jpg, .tiff ou .png com 300dpi).
b) hipótese b: conjunto de imagens animadas, com 20 segundos por imagem (sob extensão .gif);
c) hipótese c: filme/vídeo com a duração de 6 minutos e 40 segundos (sob extensão .mov ou .mp4).