20130625

VOL.6: Candidaturas

A 6.ª e derradeira edição de 2013 do PechaKucha Night Guimarães chegará na recta final deste Verão! Se queres ser um dos oradores na noite de Sábado, 14 de Setembro, não deixes de pensar no assunto. Desta vez, para além dos afectos e narrativas pessoais voltarão os temas ou as referências profissionais. Será, com certeza, um belo e valente mix! O formato de apresentação será o de sempre: 20 imagens vezes 20 segundos.

O Núcleo de Arquitectos da Região de Braga (NARB) e A Oficina são os responsáveis pelo evento que conta com a coordenação dos arquitetos José Martins e João Rosmaninho.
O PKN-SERIES consiste num ciclo de apresentações onde cada orador prepara uma intervenção pública com o tempo exato de seis minutos e quarenta segundos.

Cada orador tem três únicas modalidades de apresentação:
– Conjunto de 20 imagens projetadas com 20 segundos de duração cada uma, ou seja, o formato original, designado “20×20″ (sob extensão PPT ou KEY);
– Conjunto de imagens animadas, com os mesmos 20 segundos por imagem (sob extensão GIF, ou outra);
– Filme/vídeo com a duração máxima de 6 minutos e 40 segundos (sob extensão MOV, MP4, ou outra).

O período de apresentação de candidaturas para participar no PechaKucha Night Guimarães Volume: #6 está a decorrer até ao próximo dia 2 de Julho de 2013.
As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail pechakucha.guimaraes@gmail.com com a seguinte informação:
1- Nome e contactos (e-mail e telefone);
2- Breve texto da apresentação (com o máximo de 150 palavras);
3- Quatro imagens que ilustrem e permitam enquadrar a apresentação;
4- Área criativa e website (se for o caso).